Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cão da raça pitbull ataca o dono em Uberlândia; animal é sacrificado - ATIVIDADE FM 104.9 PEDRINÓPOLIS-MG

Cão da raça pitbull ataca o dono em Uberlândia; animal é sacrificado

Pitbull é sacrificado após atacar e ferir o próprio dono no Luizote de Freitas, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um cão da raça pitbull atacou o próprio dono na manhã desta terça-feira (27), no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O animal teve que ser sacrificado pela Polícia Militar. Ferido, o tutor foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o tutor do pitbull foi atacado ao sair de dentro de casa. Durante a agressão, os vizinhos tentaram socorrer a vítima, sendo que um deles pulou o muro da residência e, com um pedaço de pau, golpeou o animal.

Os bombeiros disseram ainda que foi preciso arrombar arrombar a porta da casa para prestar o atendimento. A vítima apresentava fratura exposta no braço direito e o membro não apresentava circulação sanguínea adequada, além da perda do sangue. O tutor foi conduzido consciente para o pronto-socorro do HC-UFU.

A PM foi acionada e, para conter o animal, foi necessário sacrificá-lo. Os vizinhos relataram que a vítima estava com o pitbull, que tinha mais de um ano de vida, há cerca de três meses.

Fonte: G1 Triângulo mineiro

© Direitos reservados 2004 - 2020 Web Rádio administrável