Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Programação Automática

Das 00:00 as 05:59

No comando: Manhã Rural

Das 05:00 as 06:59

show
No comando: Show da manhã

Das 06:00 as 09:59

padre-reginaldo-manzotti-1
No comando: Experiência de Deus

Das 10:00 as 11:00

sintonia
No comando: Sintonia Positiva

Das 11:00 as 12:59

16a
No comando: Sucesso Integral

Das 13:00 as 15:59

sertanejo
No comando: Sertanejo bom demais

Das 16:00 as 18:59

No comando: Programação Automática

Das 20:00 as 22:59

No comando: Flashback

Das 23:00 as 23:59

Rixa acaba com homem morto a tiros em Iraí de Minas (MG)

Compartilhe:
homicidio-irai

No dia 02/09, por volta das 19 horas, a vítima José Maria Neres da Costa de 46 anos estava em um bar  e quando se dirigia para sua casa na Rua Itagiba Ferreira da Cunha, número 86, foi surpreendida  pelo autor Fernando Isaltino Ferreira de Oliveira de 18 anos, natural de Monte Carmelo, que efetuou vários disparos com um revólver calibre. 38 em direção à vítima que foi atingida por dois disparos na região do peito, vindo a óbito no local.

Fernando teria pouco antes passado de bicicleta pela vítima José Maria e provavelmente foi até a sua casa buscar  o revólver usado no crime.

O sobrinho da vítima E.N. estava nas proximidades e ao tentar socorrer o tio também foi alvo de disparos, mas não sendo atingido, tendo este alegado que o senhor Isalpino Ferreira Filho de 83 anos, natural de São João da Ponte, 83 anos, pai do autor Fernando,  que também estaria armado com uma espingarda durante os fatos, mas não soube dizer se ele efetuou algum disparo.

O óbito de José Maria no local constatado pela equipe do SAMU que foi acionada por populares.

A perícia técnica da polícia civil e realizou os trabalhos, recolhendo  um projétil que estava próximo ao corpo e liberou o corpo para funerária que foi conduzido pela os exames de praxe no IML de Patrocínio (MG).

Segundo populares a alguns dias atrás a vítima José Maria teriam se desentendido com o senhor Isalpino Ferreira Pilho, 83 anos, natural de São João da Ponte,  que teria reclamado alegando que estariam jogando pedras no seu portão durante a noite. Isalpino e José então discutiram verbalmente e chegaram as vias de fato, e desde então ficaram trocando ameaças.

A guarnição PM fez rastreamentos nas proximidades com o intuito de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito até o momento, contudo rastreamentos continuam no intuito de localizar e prendê-los.


Fonte: Patrocínio Online

Deixe seu comentário: