Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Programação Automática

Das 00:00 as 05:59

No comando: Manhã Rural

Das 05:00 as 06:59

show
No comando: Show da manhã

Das 06:00 as 09:59

padre-reginaldo-manzotti-1
No comando: Experiência de Deus

Das 10:00 as 11:00

sintonia
No comando: Sintonia Positiva

Das 11:00 as 12:59

16a
No comando: Sucesso Integral

Das 13:00 as 15:59

sertanejo
No comando: Sertanejo bom demais

Das 16:00 as 18:59

No comando: Programação Automática

Das 20:00 as 22:59

No comando: Flashback

Das 23:00 as 23:59

Delegacia de Trânsito de Araxá suspende vistorias de veículos por tempo indeterminado

Compartilhe:
leilao_tjdf1

A Delegacia de Trânsito de Araxá, no Alto Paranaíba, suspendeu as vistorias de veículos por tempo indeterminado nesta quarta-feira (7). De acordo com o delegado de trânsito da cidade, Renato de Alcino Vieira, o motivo para a paralisação é a falta de vistoriadores na cidade.

“A gente conta com apoio de outros parceiros, mas estamos precisando da reposição do quadro de servidores [da delegacia]. Tínhamos dois vistoriadores, um deles saiu e não foi reposto e o outro vistoriador está de férias. Contamos com esse déficit de servidores, de vistoriadores, aqui. Para dar vasão a isso, temos algumas parcerias, um projeto com o Conselho Comunitário de Segurança Publica De Araxá [Consep], que é o que possibilita que hoje a gente atenda minimamente à comunidade”, afirmou.

Em nota, o Consep informou que, dentre suas atribuições, oferece suporte aos órgãos de segurança pública, em sua maioria defasados no quadro de funcionários, mas que, para isso, depende de doações voluntárias da comunidade e de empresas.

Segundo o Consep, o conselho atualmente arca com despesas do auxiliar de vistorias e outros nove estagiários que atuam em vários setores da delegacia de trânsito.

Apesar da paralisação nas vistorias, o serviço de emplacamento continua sendo realizado normalmente. De acordo com Renato, o delegado regional de Araxá, Vitor Hugo Heisler, afirmou que um policial será designado para atender vistorias urgentes no local.

“A gente segue com os emplacamentos. Nós temos servidores habilitados para realizar o emplacamento. Já tivemos o compromisso do delegado regional, que amanhã [8] vai designar um policial para atender os casos de vistorias urgentes, quando a pessoa precisa do veículo para viajar, ou por uma questão de doença, e vamos manter dessa forma até que a situação se regularize”, disse.

Ainda segundo o delegado de trânsito, um mutirão será realizado na última semana de novembro para atender a toda demanda retida em decorrência dos dias que terão atendimento reduzido.


Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Deixe seu comentário: